sexta-feira, 5 de abril de 2013

AGRIPINO COMENTA ELEIÇÕES AO RN NESTE DOMINGO

O senador José Agripino recomendou à população de Caiçara do Rio do Vento e Serra do Mel que votem com consciência e responsabilidade neste domingo (7). Os dois municípios do Rio Grande do Norte terão eleições suplementares já que os candidatos de 2012 tiveram seus registros indeferidos pela justiça eleitoral. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, 9.033 pessoas devem ir às urnas em Serra do Mel e 3.449 em Caiçara do Rio do Vento.  

É importante depositar o voto em uma pessoa que possua probidade, que sinta a dor do dinheiro do povo, que aplique bem o recurso público do imposto pago por cada um de nós”, ressaltou Agripino, em discurso no município de Caiçara, nessa quinta-feira (4). José Agripino, que também é presidente nacional do Democratas, disse que a união dos ex-prefeitos Emanoel Andrade e Etevaldo Lisboa foi fundamental para levar benefícios à população local, como energia elétrica à área rural e a construção de casas dentro do Projeto Crescer.

Estiveram presentes no evento em Caiçara a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, os deputados federais Felipe Maia e João Maia, os deputados estaduais José Adécio e Kelps Lima, entre outras lideranças do estado. A candidata do Democratas à prefeitura de Caiçara do Rio do Vento é Conceição de Maria Gomes Lisboa (Ceiça). Em Serra do Mel, o partido apoia o candidato do PMDB, Fábio Bezerra (Fabinho). 
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário