domingo, 3 de março de 2013

PALESTRA SOBRE ASSÉDIO MORAL

Advogado Emanuel Palhano e a estudante de Direito Natália Guimarães, membros do CRDH/UFRN, em palestra sobre Assédio Moral em ambiente de trabalho.

O Centro de Referência em Direitos Humanos da UFRN (CRDH), a convite do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN), promoveu, na tarde do dia 28 de Fevereiro de 2013, no auditório do Sindicato, uma palestra sobre como identificar e como se defender do Assédio Moral em Ambiente de Trabalho.

A palestra, ministrada pelo advogado Emanuel Palhano e pela estudante Natália Guimarães, membros da equipe jurídica do CRDH-UFRN, explanou os conflitos sociais em ambiente de trabalho, orientou os professores e servidores sobre como identificar quando conflitos cotidianos evoluem para assédio moral, e como se defender administrativa e judicialmente de tais infortúnios. 

Após grande aceitação do público do evento, a parceria entre o CRDH e o coletivo de professores pretende promover novos eventos sobre a temática do assédio moral, especificamente no recorte do assédio sexual contra mulheres e discriminação homofóbica ou de ordem religiosa dentro do ambiente de trabalho.

O CRDH, projeto de extensão da UFRN em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, além de atender casos individuais e coletivos de violações em Direitos Humanos no RN, promove, em parceria com associações diversas, tais como sindicatos, espaços de capacitação e formação em Direitos Humanos, de acordo com a demanda apresentada pela comunidade.

SERVIÇO:
CRDH  -  Av. Gustavo Guedes, 1880
Cidade Jardim – Natal/RN
Prédio do CRUTAC/UFRN
Atendimento de segunda a sexta
08:00h às 18:00h – S/ intervalo p/ almoço,
com horário marcado.
Fones: (84) 3215-655 e (84) 9193-6419

Nenhum comentário:

Postar um comentário