terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AGRIPINO FALA DOS PLANOS DA OPOSIÇÃO EM ENTREVISTA PARA O UOL

Serra da Cajarana - Santana do Matos / RN
O senador José Agripino foi entrevistado hoje pelo jornalista da Folha de S. Paulo Fernando Rodrigues dentro do projeto Poder e Política, do portal UOL. Entre os temas da conversa estão os planos da oposição para as próximas eleições, os problemas econômicos e administrativos do atual governo, o último escândalo de corrupção envolvendo ex-assessores do presidente Lula, e o desempenho do Democratas nas últimas eleições.
Na entrevista, Agripino afirma que a oposição sozinha, sem apoio de partidos que hoje fazem parte da base do governo, tem poucas chances de vencer o pleito presidencial de 2014. Precisa, portanto, desde já, iniciar as costuras com outras agremiações, principalmente as que estão insatisfeitas com o Partido dos Trabalhadores. Após a entrevista, o senador foi convidado a conhecer a redação da sucursal da Folha em Brasília, onde conversou com repórteres de política da capital federal.

Os melhores trechos da entrevista devem ser publicados na edição de amanhã da Folha. O conteúdo completo, em texto e vídeo, estará disponível a partir das 6h, no site do UOL. A última entrevista do projeto Poder e Política com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teve mais de 100 mil acessos na internet.
 F: Rominna Jacome
AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário