terça-feira, 4 de outubro de 2011

PDT, PSB E PP ABREM DIÁLAGO POLÍTICO EM ANGICOS SOBRE SUCESSÃO DE 2012

Modesto Neto
Recentemente os presidentes do PDT, PSB e PP no munícipio de Angicos (RN) respectivamente escritor Modesto, prefeito Ronaldo Teixeira e o vereador Jalmir Dantas além do vice-presidente da sigla brizolista, acadêmico Francisco Monteiro Neto se reunirão. Na pauta: eleições de 2012.

Cada partido colocou seus anseios e sua visão do processo político, analisou-se as convergências que poderiam ser levadas em consideração para uma futura aliança. Embora o grupo tenha certa pluralidade ideológica aparentemente parecem que os partidos estão tocando a mesma sinfonia.

Dentre os três partidos apenas o PDT mantem a pré-candidatura de seu presidente municipal Modesto Neto ao Executivo Municipal.  “Nossa candidatura está posta para ser discutida por aqueles com quem temos afinidades, nosso partido representa uma nova cultura política na cidade e queremos vencer a eleição. Não vamos impor uma candidatura aos outros e vamos respeitar os demais pré-candidatos, mas esperamos encontrar um consenso” – enfatiza Francisco Monteiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário