quarta-feira, 4 de maio de 2011

HENRIQUE ALVES REÚNE LIDERANÇAS DA CÂMARA FEDERAL PARA DISCUTIR CÓDIGO FLORESTAL

O Líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, o líder do Governo na Câmara, Candido Vacarezza, o MInistro Luiz Sérgio e líderes da base aliada durante reunião com relator do novo codigo florestal, Aldo Rebelo na residência do líder Henrique Alves - Foto: Lindauro Gomes
Henrique Alves discute código florestal com relator da matéria

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, ofereceu almoço aos demais líderes partidários nesta terça-feira, em sua residência, na asa sul em Brasília. Durante o encontro foi discutida a votação do Novo Código Florestal Brasileiro que entra na pauta da Câmara Federal, nesta semana.

O relator da matéria, Aldo Rabelo (PCdoB-SP), também participou do encontro e recebeu sugestão dos salineiros e produtores de camarão potiguares para alteração do texto.

O ministro das Relações Institucionais, Luis Sérgio, também compareceu ao almoço na casa do deputado Henrique Alves.
 
Nos encontros de líderes, sempre às terças-feiras na casa de algum deles, os deputados discutem o posicionamento de cada bancada sobre os assuntos que serão votados em plenário. Com ou sem entendimento nos encontros da base aliada, a pauta da  Câmara volta a ser discutida, oficialmente, durante reunião do Colégio de Líderes com o presidente Marcos Maia.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário