quinta-feira, 13 de maio de 2010

PT EXIBE PROGRAMA PARTIDÁRIO PARA IMPULSIONAR A CANDIDATURA DILMA


PT sai na frente com programa partidário para impulsionar Dilma Rousseff




O PT vai exibir hoje à noite seu programa partidário de 10 minutos em cadeia nacional de rádio e televisão. O partido aposta as fichas neste programa para impulsionar a candidatura presidencial da ex-ministra Dilma Rousseff. A Justiça Eleitoral, a pedido do PSDB, havia proibido, na semana passada, a exibição de duas peças publicitárias veiculadas pelo PT. Os tucanos acusaram o Partido dos Trabalhadores de fazer campanha eleitoral antecipada e promoção pessoal de Dilma.

Numa das inserções, a legenda compara a vitória da oposição à queda numa montanha-russa, sinalizando para um retrocesso histórico. Em outra, Dilma Rousseff defende a eleição do candidato do governo, como forma de dar continuidade ao que considera como avanços da gestão petista.

O PSDB tentou impedir ainda a veiculação do programa de hoje à noite, mas o Tribunal Superior Eleitoral não acolheu o pedido. A propaganda do PT vai ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O sinal será gerado pela Rede Bandeirantes de São Paulo. A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a presidente, senador, deputado federal, governador e deputado estadual será exibida de 17 de agosto a 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário