quarta-feira, 31 de março de 2010

JORNALISTA CLEDIVÂNIA PEREIRA AGRADECE AOS COLEGAS DA IMPRENSA

Retransmito e-mail recebido com agradecimentos aos colegas da imprensa:

“Caros,
Agradeço a atenção e o respeito que todos sempre tiveram comigo nos últimos sete anos de trabalho à frente da coordenadoria-geral de Comunicação do Governo do Estado. Hoje, fecho mais um ciclo profissional em minha vida. E cada um de vocês foi muito importante em todo esse período. Nem sempre pude atender a todos no momento em que me pediam. Mas podem estar certos que sempre o fiz em todos os momentos que pude.

Nos próximos 30 dias estarei em outra função – a mais importante de minha vida, podem ter certeza. Serei unicamente MÃE de meu Heitor. Um agradecimento especial a governadora Wilma de Faria que confiou no meu trabalho, e que despertou em mim não só admiração, mas um sentimento de carinho que levarei para sempre.

Agradeço, também, a Rubens Lemos (Rubinho), com quem criei laços da mais pura, simples e rara amizade. Um forte abraço a minha equipe que teve toda paciência, atenção e carinho comigo ao longo desses eternos sete anos. Que Deus ilumine todos nós sempre e em tudo! Estarei de volta em breve, para começarmos a escrever uma nova história (o que é a sina de nós jornalistas).
Um forte abraço,

Cledivânia Pereira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário