quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JUSCELINO FRANÇA NO PROGRAMA CONEXÃO POTIGUAR DA TV UNIÃO

Juscelino França (PHS) pré candidato dá entrevista a TV União

No programa Conexão Potiguar do jornalista Pinto Júnior em Natal, dia 08/02, o blogueiro Juscelino França foi entrevistado. Falou de suas atividades como blogueiro e como pré candidato a deputado estadual pelo RN. Sua participação gerou expectativa em Assú, seu reduto eleitoral e toda região do Vale, onde todos poderão conferir nesta quinta-feira dia 11/02 às 12:00h.

Prestigiando Juscelino estiveram na ante sala do estúdio da TV União vários políticos e amigos. A destacar o advogado Revil Alves representando o PHS e também postulante à indicação da vice presidência na chapa com o Dr. Oscar Silva, representando assim o nordeste.

Também solidários à pré candidatura de Juscelino vieram ao estúdio da TV dar apoio e estímulo os advogados: Dr. Joanilson de Paula Rego e Dr Ney Dias, ambos do (PSDC) e postulantes ao Senado e a Câmara Federal. Acompanhando Juscelino estava o colunista do jornal Cajarana no Vale do Assú Aluízio Lacerda.

Após a entrevista em solidariedade ao pré candidato, somaram-se ao grupo para almoço o advogado Adelmo da Petrobrás e o líder comunitário ex-vereador Ozildo da cidade de Caiçara do Rio do Vento.

Foto legenda: Ozildo, Dutra Assunção, Dr Ney Dias, Juscelino, Dr Joanilson e Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário