quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DR. JOANILSON - A SURPRESA PARA O SENADO SERIA PRÊMIO PARA O RN


Dr. Joanilson de Paula Rego poderá ser o fator surpresa pra senador em 2.010

Setores isolados das tres grandes candidaturas ao senado federal: Wilmistas, Agripinistas e Garibaldistas, começam a cair na real, e pra evitar que seu segundo voto anule o primeiro, preferem votar num concorrente mais modesto, sem correr o risco de ser atropelado por um dos titãs.

Em Carnaubais um grupo Wilmista, naturalmente tomou a decisão de optar pelo 2º voto em Dr. Joanilson de Paula Rego, entre os que tomaram a decisão se encontra o vereador presidente do legislativo municipal: Batista de Dioclécio, vereador Expedito Fernandes (Dito) e Marcos Cavalcante todos do PSB.

Igual procedimento aconteceu em Ipanguaçu, o vereador Jaires Azevedo (PSB), líder da comunidade do Baldum, carinhosamente apelidado de Gordo por seus amigos e conterrâneos, estava disposto a exercer apenas o primeiro voto para a governadora pleiteante ao senado Federal Wilma de Faria, depois de um contato no sábado passado em sua residência decidiu aplicar o segundo voto no candidato do PSDC.

Outro fato semelhante ocorreu sábado em Ipanguaçu, o agripinista ex-vereador por 5 mandatos Luiz Antônio de Alcântara (Litor), pelos mesmos motivos resolveu declarar a Dr. Joanilson o seu segundo voto.

O Garibaldismo também se manifestou através da emblemática e valorosa figura de Tarso da Silveira que fará do ex-presidente da OAB a sua segunda opção.

Quem também manifestou declaração de voto ao socialista cristão foi o comunicador da rádio Princesa do Vale Magno Marques, residente em Carnaubais, antes um ferrenho bacurau, sendo atualmente um neo wilmista segue exemplo de outros companheiros.

Igual gesto de apreço teve o radialista Régis de Sousa, se não declarou voto, mas recebeu com muita galhardia para um café da manhã o ilustre visitante, que se fez acompanhar de outras ilustres pessoas na residência do titular do programa Registrando.

Aluizio Lacerda
Colunista e analista político
do Jornal Cajarana


Nenhum comentário:

Postar um comentário