quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

REDE DE PUBLICIDADE SENDO CONSTITUIDA EM PROL DA CANDIDATURA DE DR. JOANILSON DE PAULA REGO AO SENADO

1º Encontro de blogueiros do RN - Lajes 26 de setembro de 2009
Blogueiros reunidos em Lajes em 26 de setembro de 2009

A internet é um processo universal que surgiu pra revolucionar a comunicação, a produção de imagens e conteúdos. Com sua liberação na atividade política, será um dos mais valiosos instrumentos de propagação de candidaturas, programas e metas dos participantes do pleito eleitoral de 2.010.

A dinâmica exige “N” formas de penetração, Marketing profissionalizado, principalmente pra grandes estruturas. Todavia, serve também pra dimensionar candidaturas, que apesar de valiosa no contexto da qualidade dos seus protagonistas, não possuem o condutor real, o dinheiro, pra custear gastos e adquirir visibilidade diante do eleitorado.

Acabamos de ser informado que uma bem idealizada rede de publicidade, vem sendo constituída por ex-alunos do professor Joanilson de Paula Rego, uma espécie de voluntariado, muitos profissionais liberais nos diversos segmentos da sociedade: gente consciente, intelectualizada, advogados, médicos, juízes , desembargadores, outros eruditos, além de uma parcela de políticos que possuem igual entendimento.

Dr Joanilson de Paula Rêgo
Estão todos imbuídos de usar a blogosfera pra incentivar o voto do mestre pra senador da república. O plano consiste de enviar Email, torpedos, MSN, utilizar a ferramenta eletrônica na sua integralidade, blogs, orkut, twitter e outros meios para incentivar o eleitor a qualificar o 2º voto, deixando sempre a preferência do eleitor pra votar primeiro em Wilma Faria, Agripino Maia ou Garibadi Alves.

A estratégia permite ao Rio Grande do Norte ter uma representatividade bem melhor qualificada, um jurista renomado, tribuno dos melhores do estado, digno de honrar a terra potiguar, na casa que tem como patrono, o ínsigne vulto histórico de Rui Barbosa.

A campanha será feita sem alarde, sem poluição sonora, sem o peculiar barburinho agressor dos típanos e com a precisão de chegada, que a candidatura do amado mestre merece.

Vote nele, faça solidariedade positiva que o RN muito lhe agradecerá.

Fonte: aluiziolacerda.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário