terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AMISTOSO E CONFRATERNIZAÇÃO DE UMA GERAÇÃO

Paulo Bezerra - entre amigos
Confraternização e amistoso de futebol entre amigos


Acontecerá no dia 31 de dezembro de 2009 (quinta-feira), às 16 horas, no Estádio Municipal de Santana do Matos, o 1º Amistoso de Futebol de Campo entre as equipes formadas pelos Amigos de Francisco Bernadino e a equipe formada pelos Amigos de Marcelo Leão.

A partida tem como objetivo promover uma confraternização de atletas e amigos de nosso município acima de 30 anos de idade, sendo que a equipe formada pelos Amigos de Marcelo Leão são santanenses residentes em Natal, e a equipe dos Amigos de Francisco Bernadino é formada pelos que residem em nosso município.

Os atletas convidados para jogar na equipe de Francisco Bernadino são:
Marcone, Caxias, Jaciro, Roberto, Luizinho, Pedro Nilson, Paulo Bezerra, Gilsinho, Francisco de Gerôncio, Francisco Bernadino, Novinho, Ismar Junior, Moshê, Valdir Professor, Chico Cururu, Erismar, Novinho de Alifran e Edivaldo.

Fonte: Santana do Matos em Foco (Blog spot)


Nota do Blog:
Após o amistoso muita água gelada e pouca cerveja! O evento esportivo termina numa reunião de papo saudável com poucos lances da partida a serem comentados, porém todos serão compensados pelos sentimentos extravasados de uma geração unida relembrando algumas "istórias". Certamente novos conceitos e valores de um novo tempo, de uma nova Santana do Matos serão referenciados e questionados. Com certeza vai ser um grande final de tarde, que venha um FELIZ ANO NOVO para todos os santanenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário