domingo, 5 de julho de 2015

RAFAEL MOTTA FAZ COBRANÇA POR AÇÕES CONTRA SECA

O deputado federal Rafael Motta (PROS) participou neste sábado (4), da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte em Caicó, para debater junto a gestores e legisladores do Seridó a crise hídrica que os municípios da região. O encontro foi marcado por uma forte chuva que, segundo Rafael, apesar de animar o seridoense, não diminui a necessidade de obras e ações de combate a seca. 

“A chuva é muito boa, mas não resolve o problema, infelizmente. O seridoense continua esperando ações que não o façam mais depender apenas da natureza. É necessário viabilizar estratégias de convivência com o clima seco", ressaltou Rafael Motta.

Durante o evento, Rafael Motta também ressaltou que, enquanto deputado federal, se coloca a disposição de cobrar, como tem feito, a liberação de recursos para obras, como as previstas no programa Água para Todos.
  
Após a reunião em Caicó, Rafael Motta visitou, debaixo de chuva, o vereador Eron, de Jardim do Seridó, e o açude de Gargalheiras, localizado na cidade de Acari, que atualmente opera com apenas 6% da sua capacidade. 

A reunião em Caicó foi proposta pelo deputado federal Felipe Maia (DEM), e teve as participações dos deputados federais Walter Alves (PMDB), Zenaide Maia (PR), Rogério Marinho (PSDB), Antonio Jácome (PMN) e Beto Rosado (PP), além do senador José Agripino.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário