quarta-feira, 27 de maio de 2015

FORTALEZA SEDIA RODADA DE NEGÓCIOS DE TURISMO

BNTM reúne investidores de 30 países e deve movimentar cerca de R$ 200 milhões em transações comerciais
O diretor do Departamento de Marketing Nacional do Ministério do Turismo, Walter Nunes Júnior, participa da abertura oficial 24ª BNTM (Brazil National Tourism Mart), em Fortaleza (CE). A solenidade está marcada para esta quinta-feira (28), às 9h, no Centro de Eventos do Ceará. Nunes Júnior também participa da coletiva de imprensa, às 11 horas.

Cerca de 120 fornecedores nacionais do setor e cerca de 300 investidores internacionais devem participar das reuniões e rodadas comerciais para fechar negócios. São esperadas cerca de 1.300 pessoas entre operadores de turismo, hoteleiros, agências de viagens, jornalistas nacionais e internacionais e outros profissionais da cadeia produtiva do turismo.

O evento é realizado pela Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE) com o apoio do Ministério do Turismo e da Embratur. A BNTM é itinerante, sempre sediada por uma capital nordestina, por revezamento. Este ano, vai de 28 a 31 de maio, em Fortaleza (CE).

Considerada uma das maiores bolsas de negócios de turismo do país, a BNTM é uma grande vitrine de destinos e produtos turísticos, com foco em promoção e comercialização do Nordeste.

SERVIÇO
Abertura oficial da 24ª BNTM - Brazil National Tourism Mart
28 de maio, quinta-feira, às 9h
Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário