domingo, 26 de abril de 2015

APOIO DO EX PREFEITO ASSIS SILVA PODE DEFINIR PLEITO 2016 EM SANTANA DO MATOS

 
Caso se confirme a inelegibilidade do ex prefeito Assis Silva em Santana do Matos, o seu apoio seria de suma importância para qualquer um dos candidatos em 2016. Nas últimas três campanhas no município o "Fiel da Balança" das eleições, foi o médico, ex deputado estadual e ex prefeito Neto Corrêa, sendo seu apoio e liderança o peso que desequilibrou naquelas eleições. Nestas condições de conjunturas e bastidores, a sinalização do ex prefeito Assis Silva para um dos candidatos lhe assegura a posse do bastão "Fiel da Balança". 
Sinalizam as condições atuais, uma aproximação do ex prefeito com o grupo do médico Edvaldo Guimarães,  pai do atual vice prefeito Dr Edvaldo Junior que recentemente rompeu por motivos pessoais e já declarados com a prefeita Lardjane.
         
Observando-se natural crescimento e sinalização do povo pela candidatura do Dr Edvaldo Junior, o ex prefeito Assis Silva se sentirá mais confortável apoiando a provável candidatura em ascensão do vice prefeito Edvaldo Júnior. Esse já é um ponto de partida nas rodas políticas da cidade.
Dr Edvaldo Guimarães Júnior
NOVO CICLO DA POLÍTICA LOCAL
Se eleito Edvaldo Júnior - se confirmará um novo ciclo de politização, uma nova visão do povo santanense, quebrando a escrita da repetitividade dos últimos anos onde os prefeitos são reeleitos. Seria um novo eleitor assimilando a importância do rodízio de seus representantes.
Seriam três fases a serem destacadas nas últimas três administrações: 
1) - Assis Silva com dinâmica e obras estruturantes na cidade; 
2) -  Lardjane faz o possível na educação; e 
3) - E a viável fase de melhoramento na Saúde com Edvaldo Junior.

Uma convergência de profissionais de saúde, formaria um bloco de apoio e suporte nesse setor, muito carente em Santana do Matos. Esse assunto já está na boca do povo. Já se comenta que o grupo de médicos santanenses teriam condições de formar uma estrutura diferenciada no atendimento aos pacientes em Santana do Matos e na capital.

Clínicas especializadas em Macaíba e Natal dariam suporte aos pacientes que seriam encaminhados para a capital. Equipe essa que poderia reunir os médicos Edvaldo Guimarães, Neto Corrêa, Assis Santos, Luciano, Neto Nobre, Edvaldo Junior, Odilon Guimarães e outros. Segmento esse reconhecido por todas as famílias santanenses, cada uma com exemplo dessas atenções e atendimentos especializados aos seus familiares.

Apesar de estar muito cedo para definição de chapa, esse é um grupo que reúne vereadores e lideranças, possibilitando boas perspectivas de boa representatividade de Santana do Matos a Camara Estadual e ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário