domingo, 27 de julho de 2014

HENRIQUE NA PROCISSÃO DE SANTANA DO MATOS RECEBE APOIO DA PREFEITA E AS BÊNÇÃOS DE NOSSA SENHORA SANT'ANA


 O candidato a governador pelo Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Alves esteve presente na procissão de Nossa Senhora Sant'Ana em Santana do Matos.

A prefeita Lardjane Ciriaco(DEM) e Henrique Alves(PMDB) sinalizaram as cores da campanha, vestidos de verde, autênticos bacuraus. Falando pelo PMDB do município o ex-deputado estadual Paulo de Tarso Fernandes anunciou seu apoio à candidatura de Henrique Alves, afirmando que o candidato reúne as condições para melhorar o RN, o que vislumbra a maioria dos prefeitos e o povo assimilando rapidamente a necessidade de um novo governador em harmonia com o governo federal. Conclui o povão que nada adiantou o único Estado da Federação eleger um governador de oposição e encontrar todas as portas pela frente fechadas. "O Estado chegou a um ponto onde é preciso união política e união de propósitos em favor do avanço em todos os setores”, disse Paulo de Tarso, referindo-se a campanha para governo do Estado.

Um comentário:

  1. essa mundiça de poderosos,faz anos na frente do rn é nunca fizeran nada,e ainda vem com essa convercinha mole pra cá,que se dane esses politico que só pença em tá no poder para auto-benificiar e o povo continua na mesma...chega de fazer o povo de otário seus caras de pau de uma figa !!!.

    ResponderExcluir