segunda-feira, 9 de junho de 2014

MARCOS MEDEIROS NA LIVRARIA NOBEL LANÇA TRÊS LIVROS

O escritor e poeta Marcos Medeiros convida amigos e leitores para mais um lançamento de livro, desta feita, um lançamento tríplice!  Três livros pelo preço de um! Imperdível pelo preço, pela qualidade, pelo humor e pelo amor contidos!

NOS BASTIDORES DO FUTEBOL
Em papel couché, com ilustrações coloridas, mostra situações ocorridas nos meandros do futebol. Textos em trovas apresentando jogadores, diretores e jornalistas, todos juntos e misturados, em situações hilárias, a partir de comentários publicados pela mídia. Os protagonistas são reais, mas seus nomes foram omitidos, embora possam ser identificados pelo que foi lhes foi atribuído anteriormente. Para rir, pelas situações inusitadas; para refletir, pelo porquê disso acontecer. Com prefácio do comentarista esportivo Domingos Sávio da InterTV Cabugi.

COPA DO MUNDO: QUEM GANHA?
Mesmo material do livreto anterior, com mais páginas ricamente ilustradas, escrito em prosa, tendo um acentuado tom crítico em relação à Copa do Mundo realizada no Brasil. Edição bilíngue português/inglês que apresenta situações engraçadas que escondem, na verdade, questionamentos sobre atitudes dos organizadores, conivências dos dirigentes locais, despesas declaradas e não declaradas, além das consequências que serão “herdadas” pelo povo. Para aproveitar o clima da Copa sem se deixar alienar!

FLORES PARA QUEM SE AMA
Material da mesma qualidade dos anteriores, ilustrações de flores cujas iniciais vão de A a Z, incluindo o simbolismo de cada flor. Uma proposta literária e ao mesmo tempo um book/card (livro/cartão) para datas especiais como aniversários, Dia do(a) amigo(a), Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Tem um soneto à guisa de apresentação e que consta também da contracapa. Para encerrar há uma página, com uma trova alusiva ao amor, destinada à dedicatória, com espaço para os nomes do(a) presenteador(a) e do(a) presenteado(a). 
SERVIÇO

Livraria Nobel da Salgado Filho;
(em frente ao Hospital Walfredo Gurgel);
Quarta-feira, 11/06 AS a partir das 19:30H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário