segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TRT-RN: CLT 70 X 70 DISCUTE DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO

O Dano Moral nas relações de trabalho à luz da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é o tema que o juiz Luciano Athayde Chaves, titular da 2ª Vara do Trabalho de Natal, vai debater nesta quinta-feira (5), com a procuradora do trabalho e Ileana Neiva Mousinho, na edição do projeto CLT 70 X 70.

Após uma breve exposição dos expositores, o debate começa com a participação do público, que pode fazer perguntas e tirar suas dívidas com os especialistas convidados. O CLT 70 X 70 tem duração de 70 minutos e começa às 19:00h.

A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição prévia. "Nós recomendamos apenas que os interessados cheguem um pouco antes, porque
o auditório é pequeno e o debate é sempre interessante", recomenda a juíza Simone Jalil, diretora da Escola Judicial do TRT-RN.

A iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) marca os 70 anos da CLT com encontros mensais, sempre na primeira quinta-feira, no auditório da Livraria Saraiva (shopping Midway Mall) em que são discutidos temas contemporâneos do Direito do Trabalho com juízes, procuradores, advogados, professores, pesquisadores, estudantes e interessados.
F: TRT-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário