sábado, 3 de agosto de 2013

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA APLICA PROVA PARA 6,8 MIL INSCRITOS



Média é de 145 por vaga para procurador da República. O salário é de R$ 24.057,33.

A Procuradoria-Geral da República aplica neste domingo (4) as provas  objetivas para 6,8 mil candidatos que concorrem a 47 vagas de procurador da República. O salário é de R$ 24.057,33. Do total das vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência. A média é de 145 candidatos por vaga.



A seleção é composta de provas objetivas, provas subjetivas, inscrição definitiva e provas orais. A prova objetiva será aplicada das 9h às 14h, com fechamento dos portões às 8h30 (horário oficial de Brasília – DF), nas 27 capitais – veja os locais de prova clicando no Link abaixo: http://blog.euvoupassar.com.br/2013/08/procuradoria-geral-da-republica-aplica-prova-para-68-mil-inscritos/divulgados no Diário Oficial da União.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

As vagas são para os estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário