sexta-feira, 5 de julho de 2013

DEFENSORIA REALIZA 5ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DEFENSORIA PÚBLICA NA COMUNIDADE

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte realiza neste sábado (6), no município de Pedro Velho, a partir das 9 horas, a 5ª edição do programa Defensoria Pública na Comunidade. O evento acontece na Escola Estadual Professora Maria Oscila Bezerril, localizada na Avenida Genar Bezerril, s/n, Centro.  
O programa contará com o atendimento jurídico prestado por defensores públicos do Estado, equipe multidisciplinar composta por psicóloga e assistente social, e servidores da instituição, durante o período das 9h às 14h. O atendimento beneficiará toda a população de Pedro Velho e comunidades circunvizinhas.

A população terá acesso a Central do Cidadão, que realizará a confecção de CPF’s e Carteira de Trabalho; do Instituto Técnico e Científico do Estado do Rio Grande do Norte, que confeccionará primeira e segunda via da Carteira de Identidade.

O evento contará, ainda, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Velho, Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, que realizará atendimento previdenciário à população; dentre outros serviços.
F: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário