quinta-feira, 2 de maio de 2013

RIR PRA NÃO CHORAR É UMA RECEITA FOXTROTEANA

Na porta da Igreja em Bodocó, antes da missa, conversa rola, e o Padre novato, no meio de um grupo, tenta interagir com a população. 
O Zé do Leite de chapeu de palha e peixeira na cintura disse:
- Pois padre, me adiscupe, mas cumigo é assim: se o cabra me contá uma mintira eu faço hunnnn... Se ele não se justificá eu passo a peixêra na barriga dêle.
Começa a missa e o Zé do Leite tá lá no primeiro banco, bem compenetrado. Na hora do sermão, o padre explica o milagre da multiplicação dos pães: - Meus irmãos, Jesus alimentou cinco mil pessoas com cinco pães... Antes de concluir o Zé do Leite fez:
- Hunnnnnnn...
E o padre muito que ligeiro ajuntou:
- ... Mas também cada pão era do tamanho dessa Igreja....

F: Foxtroteano
Jarbas Bernardo
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário