sexta-feira, 12 de abril de 2013

A IMPORTÂNCIA DO LEITOR NA VIDA DO AUTOR

Naquela Mesa
Amigo leitor ou amiga leitora, acho que está na hora de termos uma “conversa”. Escrevo e publico conteúdo na internet há cerca de 5 anos, primeiro com o Pergunte ao Urso, depois com o Naquela Mesa, Presença Online e Pérolas Políticas.
Marcelo Vitorino
Marcelo VitorinoPode ser que você não saiba, mas a coisa mais importante para quem está escrevendo é o reconhecimento do seu trabalho. Mais do que qualquer outra coisa, é o prazer de ter suas palavras lidas que motiva um autor.
Tenho certeza de que se você está lendo este texto é porque realmente gosta do que escrevo, senão teria parado no primeiro parágrafo, portanto, preciso explicar melhor como você, leitor, pode ajudar e/ou contribuir com o autor que você gosta!
Para um blog ter audiência é preciso duas coisas básicas: um bom conteúdo e divulgação.
Com o conteúdo eu estou me esforçando, ainda não me sinto totalmente adaptado ao formato de crônicas, mas acho que mais um tempo e isso se acertará. Quem tiver dicas e sugestões, podem enviar, serão muito bem vindas.
Agora vem a sua parte, a divulgação! É muito simples dar uma mãozinha para o blog:
  • Se você tem um blog pode colocar um link do Naquela Mesa na sua barra de favoritos, também fale colocar o RSS
  • Se você tem perfis no Facebook ou Twitter pode compartilhar os textos que você gostou de ler
  • Se você só tem um e-mail pode enviar uma mensagem indicando o conteúdo para seus colegas
Os comentários deixados no blog também são muito bacanas, leio todos. Eu sei que sua vida deve ser tão corrida quanto a minha e você tem mais o que fazer do que ajudar a divulgar o blog, mas façamos um trato, eu arrumo tempo para escrever e você arruma tempo para me dar uma mão. O que acha? 
F: Marcelo Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário