sábado, 9 de março de 2013

MULHERES SANTANENSES EXEMPLOS DE CIDADANIA


 
A prefeita Lardjane (blusa azul) ladeada a direita pela Secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Hosana Batista da Cunha Araujo, Coordenadora do Centro de Referência e Assistência Socia (CRAS), Rita Azevedo e a esquerda pela vereadora Ana Macedo, Vice-Presidente do Conselho Tutelar, D'Guia Silveira e o  Secretário de Assistência Social,  Leonaldo Assunção, em fileira com gestos respeitosos por ocasião dos Hinos Oficiais do evento.
Muitas vezes fiquei incomodado nos momentos de cerimonial na câmara municipal de Santana do Matos,  durante a execução do hino nacional. Ao levar a mão direita ao peito, em determinados eventos, o fazia praticamente sozinho ou com raras exceções. Situação que me deixava constrangido e sem jeito.

Ao ver esta foto de uma palestra pela secretaria de assistência social, não tenhamos dúvidas, Santana do Matos busca novos caminhos sob o pulso de nova liderança, pulverizando novos conceitos administrativos onde através da educação, interage todos os segmentos da sociedade com responsabilidades e participação. Uma visão moderna onde prioriza o processo educativo em todas as atividades dinâmicas da população, dando-lhes exemplos de organização, disciplina e motivação a cidadania.

Veja a matéria publicada no edilimafreire.com.br

09/03/2013 - Secretaria municipal de assistência social promove palestra e dia de beleza para mulheres santanense
Nesta sexta-feira 08 de março, dia internacional da mulher, a secretaria municipal de assistência social em parceria com a prefeitura, realizou na Câmara Municipal uma palestra com o tema: (Violência Domestica). O evento contou com a presença da prefeita Lardjane Ciriaco, do secretário de assistência social, Leonaldo Assunção, da vereadora Ana Macedo, e de várias mulheres que prestigiaram o evento.

A jovem Amanda Moura junto com a psicóloga do CRAS, Maria Luzia de Morais ministraram a palestra para as mulheres presentes. Dando continuidade as comemorações do dia internacional da mulher, foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma tarde de beleza para as mulheres santanenses com cortes de cabelos, manicure e tratamento de beleza facial. Um tratamento muito especial e merecido para todas as mulheres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário