segunda-feira, 18 de março de 2013

IDEMA PROMOVE RODADA DE CONSULTAS PÚBLICAS PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DA APA DAS CARNAÚBA

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA realiza esta semana uma rodada de Consultas Públicas para a discussão da proposta de criação da Área de Proteção Ambiental (APA) das Carnaúbas. A primeira reunião acontece nesta terça-feira, 19, às 9 horas, na Secretaria de Assistência Social - auditório Professora Graça de Melo – do município de Carnaubais.
Na quinta-feira, 21, a Consulta Pública volta a acontecer, desta vez no município de Pendências. A reunião está agendada para as 9 horas da manhã, no auditório da Câmara Municipal.
Os encontros pretendem reunir toda a comunidade dos municípios envolvidos para deliberar sobre a transformação de uma área de aproximadamente 100 mil hectares em Unidade Estadual de Conservação – APA das Carnaúbas. A área em questão está inserida entre os municípios de Afonso Bezerra, Assú, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Ipanguaçu e Pendências. Por meio desses encontros o IDEMA irá apresentar a proposta de criação à população e reunir as suas contribuições para a posterior implantação da APA. As reuniões de Consulta Pública serão promovidas em todos os municípios contemplados pela proposta. 
F: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário