sexta-feira, 15 de março de 2013

DEPUTADO EZEQUIEL PEDE REFORÇO NA SEGURANÇA DE ANGICOS E SOLICITA PROGRAMAS EDUCACIONAIS CONTRA DROGAS

 O deputado Ezequiel Ferreira mostrou preocupação novamente com a segurança pública no Estado. Ele já chegou a cobrar medidas para amenizar a violência em Currais Novos, Macaíba, Ceará-Mirim, Touros, Nova Cruz e Florânia... Agora solicita providências em Angicos, na região Central.

Acompanhado do prefeito Júnior Batista, do vice Deusdete Gomes e da vereadora Nataly Felipe, Ezequiel foi recebido pelo Comandante Geral da PM/RN, Cel. Araújo. “Pedimos reforços para Angicos, município importante da região Central, que tem hoje 11 mil habitantes. A onda de violência também chegou lá. Cel. Araújo foi muito atencioso e garantiu o reforço necessário para as festividades de São José, padroeiro do município”, comentou o deputado.

Ezequiel requereu a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), referência na mobilização para construção de uma juventude mais consciente, aos efeitos das drogas.   O deputado solicitou também o Programa Ronda Escolar, que atua nas proximidades das instituições de ensino, para prevenir ações criminosas. Outro programa solicitado para ser implantado em Angicos foi o “RN Vida”, voltado para o combate ao uso de entorpecentes entre jovens. Todos os requerimentos foram encaminhados ao Governo do Estado. 
F:AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário