terça-feira, 5 de março de 2013

COLEPRECOR REÚNE PRESIDENTES DE TRTs DE TODO PAÍS EM BRASÍLIA



Desembargador José Rêgo Júnior

O Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor) realiza nesta terça-feira (5), em Brasília, sua primeira reunião ordinária de 2013 com a participação de desembargadores de todos os Tribunais do Trabalho do país.
O Rio Grande do Norte está sendo representado pelo desembargador José Rêgo Júnior, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Durante o primeiro dia do encontro, os presidentes de TRTs se reunirão com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Orestes Dalazen, que deixa o cargo nesta terça-feira, quando será empossado o novo presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula.

No segundo dia do encontro, os membros do Coleprecor discutem projetos de Processo Judicial Eletrônico (PJe), Correição Virtual e Gestão de Mudanças e participam de encontros com o vice presidente do TST, ministro Barros Levenhagen e com o ministro corregedor Ives Gandra da Silva Martins.


O novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula também participa da reunião e apresenta sua equipe de trabalho no encerramento do encontro.
F: TRT-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário