sábado, 23 de março de 2013

AGRIPINO NA POSSE DOS NOVOS SECRETÁRIOS DO GOVERNO ROSALBA CIARLINI

Durante a posse dos três novos secretários do governo Rosalba Ciarlini, nessa quinta-feira (21), em Natal, o senador José Agripino (RN) ressaltou o consenso das forças políticas do Estado em torno dos novos titulares das pastas da Saúde, Agricultura e Recursos Hídricos. “Aqui estão reunidas as forças políticas do Rio Grande do Norte que querem que Rosalba faça o governo que ela merece. Depositamos nesses novos secretários a confiança necessária para dar a volta por cima e resgatar nosso Estado”, frisou o parlamentar, que também é presidente nacional do Democratas.
Em solenidade no auditório da Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales, no Centro Administrativo, foram empossados os novos secretários da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca; da Agricultura, Pecuária e da Pesca, Júnior Teixeira; e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego. Durante seu discurso, José Agripino lembrou a seca “sem precedentes” vivida pelo Nordeste, mais especificamente pelo Rio Grande do Norte, e disse que tem lutado em Brasília para que mais recursos cheguem ao Estado.

Esta semana, o senador potiguar criticou a insensibilidade do governo federal frente à seca do Nordeste brasileiro. Agripino desejou equilíbrio, êxito e firmeza aos novos secretários, principalmente para encontrar soluções para as consequências da seca no RN. “Nosso Estado vem enfrentando dificuldades exponenciais com esta seca sem precedentes. A classe política reuniu todos os trunfos em favor do nosso Rio Grande do Norte”, frisou José Agripino. 
F: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário