terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MAX KENNEDY SERÁ O DIRETOR DO ESPETÁCULO PAIXÃO DE CRISTO EM SANTANA DO MATOS


O produtor e diretor teatral macauense Max Kennedy dirige o espetáculo Paixão de Cristo a ser realizado em Santana do Matos onde o elenco é formado por atores santanenses que compõem o grupo de jovens da paróquia coordenados pela jovem Maria Edilza de Souza.  
Max e Edilza reunião em Santana dia 26
Após a direção da 6ª edição do espetáculo Paixão de Cristo em Macau/RN, Max Kennedy foi convidado pela Paróquia de Santana do Matos para assumir a direção do espetáculo na cidade. Max já é conhecido dos santanenses por várias apresentações com a Cia. de teatro "AMAGOA" onde produz e dirige as peças. Suas apresentações motivaram os jovens a fundar o primeiro grupo de Teatro de Santana do Matos, onde começaram o ano pasado com oficinas teatrais voluntárias. Max, esteve reunido em Santana no último dia 26 com o novo elenco e disse: "o trabalho desse grupo se destacou rapidamente, sendo  reconhecido por todos, onde agora, somando-se a eles convoco a população a compor o espetáculo juntos", disse Max com visão de produtor e criador, fazendo um chamamento ao povo de Santana do Matos.

A realização é da Paróquia de Senhora Sant’Ana sob a organização do Padre Josino através da Pastoral da Juventude.

Max Kennedy mesmo dirigindo o espetáculo em Santana do Matos ainda continuará sua direção do espetáculo Paixão de Cristo em Macau na sua 7ª Edição com o (CEMOP) - Centro de Mobilização Popular. As apresentações em Macau serão nos dias 28 e 29 e em Santana, 30 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário