sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RASCUNHOS (VI) - EXPLODE CORAÇÃO


RASCUNHOS (VI) - EXPLODE CORAÇÃO 



Ficar sem a sua companhia
É sentir-se como um sertão.
No período de estiagem
O coração transforma-se em um solo em degradação,
Sob o sol da solidão que me acompanha.
A incerteza de te rever
Leva-me a uma estrada bifurcada,
Aonde um dos sentidos me conduz a necessidade de você
E o outro me deixa inerte
Em meio à poeira do que não realizamos.
Já em outro período,
Relampejos de ciúmes infundados,
Foram seguidos por uma tempestade de lembranças
Que deságuam no rio dos desejos
E feito correnteza, inunda e rompe
As comportas dos meus olhos.
E como autêntico sertanejo,
Em meio a esse clima semiárido,
Brota a esperança da reconciliação
Na ilusão de ver florir
o mais sublime dos sentimentos,
O amor.

Autor(a): Miosótis do Sertão
Santana do Matos  -  25/01/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário