segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TRT-RN REALIZA LEILÃO EM CURRAIS NOVOS NESTA TERÇA-FEIRA(4)

A Vara do Trabalho de Currais Novos realiza nesta terça-feira (4) um grande leilão de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas de mais de cem processos.

 Na batida do Martelo.
Ao todo, serão leiloados 28 lotes de produtos e bens, entre fazendas, terrenos urbanos, casas, galpões e até uma quadra poliesportiva coberta, além de veículos de passeio e uma camioneta Hilux.

Também serão leiloadas várias máquinas de costura industrial e maquinário de confecção de roupas, de panificação, freezers, ensacadeiras, balanças industriais, mesas, equipamentos de som, aparelhos de TV, um aparelho de karaokê, projetor de luzes e um teclado Roland profissional. 
O pregão será realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Currais Novos (Avenida Silvio Bezerra de Melo, nº 819, Centro), a partir das 9:00 horas. Além dos lances presenciais, também serão aceitos lances via internet, por intermédio do site www.leiloesjudiciais.com.br .

Na página do TRT-RN na internet você confere o edital de leilão no link: www.trt21.jus.br/publ/leiloes/pdfs/2012/Edital-Leilao-04-12-2012-VT-Currais%20Novos.pdf 
F: AssCom TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário