quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RASCUNHOS - MEIA NOITE E MEIA


RASCUNHOS (II) - MEIA NOITE E MEIA eia

Fui para o meu quarto.
Já pronta para dormir apaguei as luzes
E deitei-me na cama.
Meio a escuridão e ao silêncio
Reluziam os meus pensamentos.
Onde não em meia imagem,
a minha imaginação lhe projetava completamente.
Você surgia como se fosse a metade
Que no momento faltava em mim.
Estava eu, na metade da noite
E ironicamente quase com metade de mim
Quando me levantei e acendi um cigarro
E bem na metade, desprezei a outra parte no cinzeiro
Observando a fumaça
Senti-me como aquele cigarro
Metade consumida
Metade se queimando no meio da noite
A única diferença é que ele não desejava você.



Autor(a): Miosótis do Sertão
Santana do Matos  - 
21/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário