terça-feira, 27 de novembro de 2012

SINDICATO LANÇA TV SINPOL EM SEU SITE

Programas serão postados a cada 15 dias

O Sindicato dos Policiais Civis e dos servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SINPOL/RN) lançou nesta segunda-feira (26) em sua página eletrônica (www.sinpolrn.org.br) um novo conteúdo. Trata-se da TV SINPOL (http://www.sinpolrn.org.br/videos.php), que trará quinzenalmente temas de interesse da área.

A ideia do programa surgiu para ampliar o espaço de debate acerca da Segurança Pública, fazendo com que filiados e sociedade possam saber as lutas que vêm sendo encampadas pelos agentes e escrivães da Polícia Civil, assim como servidores do ITEP e da Segurança Pública em geral.

A cada programa serão exibidas matérias feitas externamente (delegacias, ITEP, ruas), e entrevistas em estúdio, onde, além de um representante do SINPOL, será convidada alguma autoridade da área.

O TV SINPOL tem produção, apresentação e reportagem de Priscylla Miranda.  O responsável pelas imagens e edição é Rauze Câmara. Já o Conselho Editorial é formado por Djair de Oliveira, Renata Pimenta, Elaine Vládia, Priscylla Miranda. 
F: AssImp SINPOLRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário