quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PROGRAMA SEGUNDO TEMPO SERÁ ASSUNTO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM SANTANA DO MATOS


O Dr Neto Nobre deu uma puxada de orelha no prefeito Assis da Padaria ao postar nas páginas eletrônicas, os termos isolados e indiretos, referindo-se a um assunto da Secretaria de Educação do município: SEU TEMPO JÁ PASSOU!!!   -  O SEGUNDO TEMPO É DO POVO!!! Duas sentenças que soaram com ressentimento e repúdio do povo santanense.

As frases são alusivas a notícia que corre nesta quarta-feira em Santana do Matos que o prefeito Assis da Padaria teria suspendido o programa Segundo Tempo. A informação é inconcebível e inaceitável. Seria algo incondicional, tratando-se de um programa idealizado pelo Ministério do Esporte, destinado a democratizar o acesso à prática esportiva, por meio das atividades esportivas e lazer, realizadas no contra-turno escolar.

O programa Segundo Tempo foi considerado de suma importância para integração da juventude. Executado com verba federal, sem contra partida da prefeitura tem a principal finalidade de colaborar para a inclusão social, bem-estar físico, promoção da saúde e desenvolvimento intelectual e humano, e assegurar o exercício da cidadania dos jovens.

Seria mesmo um descalabro administrativo como citou o médico Neto Nobre cancelar em caráter irrevogável o referido convênio. A prefeita eleita Lardjane Ciriaco(DEM) tomará a iniciativa de esclarecer o assunto, já que se reúnem na próxima terça-feira, 27, com um representante do Ministério Público, o prefeito Assis da Padaria e as equipes de transição dos governos que entra e que sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário