quinta-feira, 11 de outubro de 2012

. LBV PROMOVE SEMANA FESTIVA PARA AS CRIANÇAS

Dia das crianças é comemorado com festa para a meninada da LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) preparou uma série de atividades, na semana em que se comemora o Dia das Crianças, destinada aos meninos e meninas atendidos na Instituição pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente!,na capital potiguar.

A programação especial teve inicio na última segunda-feira, 8, com a participação do grupo de jovens do projeto Gibiteca Itinerante. Caracterizados com personagens da Turma da Mônica, o jovens contaram
historinhas para a garotada e incentivaram a prática da leitura em gibis.

Já na terça-feira, 9,  os pequenos passearam pelo Parque das Dunas - Unidade de Conservação Ambiental. Na quarta-feira, 10, os mágicos Hórus e Tom fizeram a festa da garotada com apresentações de magias e
ilusionismos. Em seguida, os músicos da banda Gafith sorteararam CDS e ingressos para a casa de Show Shock Encantada Kids, além de animarem ainda mais o momento festivo da criançada com a entrega de brinquedos doados pela equipe da rádio 96 FM em parceria com o Sacolão.

 SERVIÇO:
A programação aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado.
Outras informações, ligue: (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário