quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VLT – NATAL: FÁTIMA COMEMORA ANÚNCIO DA CBTU


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) fez pronunciamento na tribuna da Câmara para comemorar o anúncio da licitação para implantação do sistema (Veículo leve sobre trilhos) VLT em Natal e Região Metropolitana, por parte da CBTU. O primeiro passo será uma audiência pública, que acontece no dia 13 de agosto, no auditório da Associação dos Engenheiros Ferroviários (AENFER), no Rio de Janeiro.

“Desde 2003, ainda no início governo do presidente Lula, que tenho lutado no sentido de ajudar nessa empreitada que muito irá beneficiar a mobilidade das pessoas em Natal e na região metropolitana”, lembrou a deputada Fátima.

Fátima aproveitou para parabenizar a presidenta Dilma Rousseff pelo PAC Equipamentos, programa de onde sairá os R$ 154 milhões de reais para a VLT de Natal. O PAC Equipamentos é um programa que visa agilizar as compras governamentais dando preferência à aquisição de produtos da indústria nacional. Além da compra de novos trens, também serão adquiridos novos caminhões, patrulhas agrícolas, ambulâncias. Ônibus, retroescavadeiras, motoniveladoras, furgões, blindados e móveis para as escolas públicas. Ao todo serão investidos R$ 8,4 bilhões de reais na economia nacional, através do PAC Equipamentos.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário