terça-feira, 3 de julho de 2012

CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR JUNTO AO MDS TERMINA DIA 22


A gestão da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS informa às instituições de ensino superior, públicas e privadas, do Rio Grande do Norte que o prazo de credenciamento junto ao Ministério de Desenvolvimento Social-MDS para integrar a Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social-SUAS está se esgotando.  A adesão à Rede Nacional de Capacitação vai até dia 22 de julho.

Por meio dessa ação, as universidades poderão se habilitar para capacitar profissionais da área de assistência social em todo o país. As instituições serão contratadas, por meio de processo licitatório, pelos estados e o Distrito Federal para ministrar os cursos do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSuas).

Para se credenciar, os interessados devem acessar o endereço http://www.mds.gov.br onde constam as orientações básicas e o sistema de cadastro.

As instituições devem cumprir alguns requisitos, como credenciamento no Ministério da Educação há pelo menos quatro anos e oferecer no mínimo três cursos reconhecidos e classificados nas áreas do conhecimento.

F: AssSETHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário