terça-feira, 12 de junho de 2012

TCE DIVULGA LISTAGEM COM CONTAS IRREGULARES

Tribunal de Contas do Estado divulgou a lista dos 575 políticos condenados com decisão transitada em julgado na Corte de Contas. O documento já foi remetido ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

 A Ficha Suja e a Charge da Semana

Os quase 600 gestores estão envolvidos em 1148 processos abrangendo o período de julho de 2004 até a data de hoje. Em ofícios encaminhados ao TRE e à Procuradoria Regional Eleitoral, o presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, explica que foram organizadas duas listas, em quatro DVDs, sendo a primeira enumerada de acordo com os nomes dos gestores e a segunda em conformidade com as unidades jurisdicionadas.

O presidente também informou que anexas às referidas listas estão as principais peças de cada processo ou ato que ensejou a inclusão do nome do gestor na relação. “Seguem inclusos os respectivos votos e acórdãos, certidões de trânsito em julgado, pareceres do Ministério Público de Contas, manifestações do corpo técnico-instrutivo, entre outros elementos de informações”, disse o conselheiro.

Santana do Matos
João Epaminondas de Araujo Neto
Maria das Dores Bezerra Assunção
Tomiluá Ferreira de Macedo
Edilson Vicente da Silva (Bial)

Relação de alguns nomes em municípios da região:

Fernando Pedroza:
Gondemário de Paula Miranda

Florânia:
Francisca Alba de Azevedo Dantas

Jucurutu:
Juarez Garcia Amaral
Maria José Araujo Lopes de Sá

Lajes:
José Reinaldo da Silva
Clovis Segundo vale
José Reinaldo da Silva
Antônio Antomar de Castro Carvalho
Edvan Segundo Lopes
Luiz Benes Leocádio de Araujo

Pedro Avelino:
João Teodoro Sobrinho
Francisco Bezerra Câmara
José Vicente da Costa
Francisco Rômulo de figueiredo
Neide Suely Muniz Costa
Elson Batista da Trindade

São Rafael:
José Ribamar de Souza

Bodó:
Antônio Ferreira de Assunção

Angicos:

Albaniza Suely da Silva
Clemenceau Alves



F: Extrato de alguns Blogs


Um comentário:

  1. A LISTA DE SCHINDLER

    Essa tão aguardada lista do TCE é justamente o inverso daquela outra lista não menos famosa: A Lista de Schindler! A diferença entre as duas é que nessa lista do TCE/RN só existe nomes de algumas pessoas que morreram politicamente, felizmente. Diferentemente da outra que cometeu total injustiça, essa, com raras exceções. Na outra os salvos emprestaram os nomes e refizeram suas vidas em paises distantes. Nesta, infelizmente voltarão PHDs, ingênuos, transgressores, espertos, reeleitos e felizes.

    ResponderExcluir