terça-feira, 26 de junho de 2012

DR NETO NOBRE ESTÁ FILIADO AO PV

"Tramitava nas esferas do Tribunal Eleitoral um processo julgado desfavorável na área municipal para uma possível candidatura do Dr Neto Nobre por circunstâncias de dupla filiação partidária"
Dr Neto Nobre (PV)
Nesta terça, 26, o TRE/RN, após análise dos argumentos apresentados julga favorável a filiação do médico Neto Nobre ao Partido Verde de Santana do Matos. Ganhou a sigla verde, um político habilidoso e
experiente que agora oficialmente fortalecerá a chapa majoritária que aglutine o PV em ascensão no município como um dos importantes coligados.
DEM, PR, PPS, PSC, PDT, PCdoB, PP e PV Já agendaram e divulgaram pelos veículos de comunicação suas convenções para sexta-feira, 29.
O fato em nada alterou a rotina do médico e político Neto Nobre no período de tramitação do processo. A decisão do TRE vai ser comemorada por seus eleitores que estavam sim, em expectativas. Expectativas essas  -  agora extensivas aos postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal com a possível opção de Neto Nobre a concorrer uma vaga no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário