sexta-feira, 27 de abril de 2012

TRT NA TV: JUSTIÇA & TRABALHO EXPLICA INSALUBRIDADE E PERICULOSODADE


 O programa Justiça & Trabalho desta semana mostra uma reportagem sobre o lançamento, nas obras do estádio Arena das Dunas, em Natal, da campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho na Construção Civil.

Você também vai conhecer as ações desenvolvidas pelo TRT potiguar para conscientizar trabalhadores e empregadores sobre a importância da promoção da saúde e da segurança do trabalho no dia-a-dia das empresas.

Na entrevista com o jornalista Manassés Campos, o juiz do trabalho Décio Teixeira de Carvalho Junior explica o que caracteriza a insalubridade e a periculosidade no ambiente de trabalho.

Produzido pela Assessoria de Comunicação do TRT da 21ª Região (TRT-RN), o programa Justiça & Trabalho é veiculado nacionalmente pela TV Justiça, aos sábados (17h30) e às segundas (7h30) e pode ser visto pela Cabo-Telecom (canal 33), Direct TV (canal 209), Sky (canal 117) e Jet TV (canal 26).

O programa do TRT-RN também pode ser visto pela TV Nominuto (canal 27 - Cabo Telecom), aos sábados (9h) e na TV Mossoró, às quartas (21h30) e sábados (14h30).
F: TRT/RN 21º Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário