sábado, 28 de abril de 2012

JÚLIA ARRUDA É EMPOSSSADA NO CONSELHO GESTOR DA APA JENIPABU


Vereadora assume 2ª suplência com o compromisso de dar sua contribuição em prol da preservação do meio ambiente da Grande Natal
 Vereadora Júlia Arruda
A vereadora Júlia Arruda tomou posse como segundo suplente representante da Câmara Municipal de Natal no Conselho Gestor da APA (Área de Preservação Ambiental) de Jenipabu na manhã de sexta-feira (27). Na ocasião, a presidente da Comissão de Turismo da Casa Legislativa da Capital, que também integrou o Comitê Gestor da Orla de Natal, falou do seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana – a Grande Natal.

Júlia entende que a atuação do Conselho é importante para a preservação do meio ambiente e que o Poder Legislativo tem que estar ciente da situação para dar sua contribuição, seja com audiências públicas ou votação em matérias relacionadas à temática. A vereadora parabenizou ainda os trabalhos e pesquisas científicas que estão sendo realizados na APA para identificar a flora e restaurar a vegetação nativa e foram apresentados nesta manhã para conselheiros e moradores da região.

“Fico feliz de ver a participação da comunidade e de ver que tem muitos anônimos realizando trabalhos importantíssimos para conhecermos nossa vegetação e poder preservá-la. Considero o trabalho deste Conselho essencial para frearmos a devastação e construirmos um meio ambiente sustentável”, falou.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário