segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JUSTIÇA DO TRABALHO REALIZA AUDIÊNCIA COM CHAPAS QUE DISPUTAM O SINTRO-RN


A juíza Lisandra Cristina Lopes, da 7ª Vara do Trabalho de Natal, presidiu audiência de conciliação, nesta segunda-feira (13), com representantes do Ministério Público do Trabalho e das quatro chapas concorrentes na eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros do Rio Grande do Norte (SINTRO/RN).

No último dia 31 de janeiro, a juíza Lisandra concedeu antecipação de tutela ao pedido de Antonio Junior da Silva e suspendeu as eleições no sindicato, marcadas para 3 de fevereiro. O sindicalista alegou a ocorrência de irregularidades no processo eleitoral conduzido pela diretoria do SINTRO/RN, como a filiação de pessoas estranhas à categoria.

Durante a audiência desta segunda-feira, a juíza Lisandra Lopes indicou o procurador do Trabalho José Ramos para atuar como árbitro no processo. O procurador coordenará uma nova reunião, logo mais às 14h, na sede do Ministério Público do Trabalho, em Natal, com a participação de todos os representantes e advogados das quatro chapas.
AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário