quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

IDEMA APOIA “ABRAÇO AO CAJUEIRO DE PIRANGI” CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL

A ONG Baobá em parceria com o IDEMA e outras entidades ambientais promoverá nesse domingo (5) o “2º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra o Aquecimento Global e Mudanças no Código Florestal Brasileiro”. O evento, que ocorrerá na praia de Pirangi do Norte, tem a intenção de promover uma reflexão sobre as emissões gasosas veiculares, industriais e o desflorestamento.
Segundo os organizadores do Abraço, “a manutenção do clima no Planeta é vital para a segurança da biodiversidade e dos seres humanos. As grandes perturbações do clima pelo aquecimento global têm provocado danos e perdas geométricas no meio ambiente e na economia mundial. O momento é de conscientizar a população sobre esses fatos”, analisa Haroldo Mota.

Para participar da movimentação, basta chegar ao local às 8h e levar 1 quilo de alimento não perecível. O total recolhido será revertido em doações ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). É importante que o participante esteja vestindo uma camisa azul, para participar do abraço que será realizado às 9h10min. Na ocasião, acontecerão várias premiações para os participantes inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário