terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ENCONTRO DE AGRIPINO COM PRIMEIRO MINISTRO DA FINLÃNDIA

Cumprindo agenda oficial como presidente nacional dos Democratas, o senador José Agripino (RN) se reuniu na noite dessa segunda-feira (13), em Brasília, com o primeiro ministro da Finlândia,  Jyrki Tapani Katainen. 
Fotos: Mariana Di Prieto
Cumprindo agenda oficial como presidente nacional dos Democratas, o senador José Agripino (RN) se reuniu na noite dessa segunda-feira (13), em Brasília, com o primeiro ministro da Finlândia,  Jyrki Tapani Katainen.  Agripino apresentou ao representante finlandês uma síntese da atual situação econômica do Brasil, conversou sobre o mercado interno brasileiro e a expectativa para a realização de grandes eventos no país, como a Copa do Mundo. O senador falou ainda da preocupação com a atitude do governo federal de manter a carga tributária elevada e investimentos reduzidos.


O primeiro ministro Katainen está no Brasil para acompanhar um grupo de 80 empresários finlandeses que atuam no ramo da tecnologia da informação e visitam algumas cidades brasileiras para avaliar o mercado. O encontro contou com a presença da deputada federal Professora Dorinha (TO) e do diretor da Fundação Liberdade e Cidadania, Paulo Gouvêa.

F: Rominna Jácome - AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário