sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DEMOCRATAS REÚNE EM SÃO PAULO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR

Presença do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM-SP), atual secretário de Desenvolvimento Social do estado de Sâo Paulo. (Pré-candidato do Democratas a disputar a prefeitura de SP) Fotos: Mariana Di Pietro/Ag. Democratas
Os principais pré-candidatos a prefeito e vereador do Democratas irão se reunir na próxima segunda-feira (6) em São Paulo. O encontro será realizado no hotel Renaissance e terá cerca de 300 participantes de todas as regiões do país.

O seminário debaterá temas como o uso das redes sociais e questões jurídicas referentes à campanha eleitoral. Na ocasião também será apresentada uma palestra sobre comunicação e marketing com dados de uma pesquisa encomendada pelo Democratas sobre a percepção popular ao partido.
O evento contará com a presença das principais lideranças como o presidente nacional da legenda, senador José Agripino, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, o líder no Senado, Demóstenes Torres, na Câmara, ACM Neto, e o presidente da FLC, José Carlos Aleluia. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi convidado para o event
De acordo com o presidente José Agripino, o encontro vai “mostrar a dimensão do partido que é movido por ideias”. “O Democratas tem coragem para defender ideias. Tem clareza de princípios e nitidez de comando”, destaca.
O senador potiguar também ressaltou o otimismo do partido quanto às eleições municipais. “Atualmente, não há nenhum prefeito de capital, mas temos boas perspectivas para as eleições desse ano. Por isso, vamos reunir nesse encontro os candidatos dos principais municípios do Brasil. São nomes fortes, com eleição muito provável.”
Para Agripino, o encontro irá mostrar a qualidade dos candidatos democratas. “O Democratas tem excelentes quadros administrativos. O seminário sobre qualidade de gestão também tem o objetivo de incentivar nossos candidatos a realizarem uma boa gestão, apreciada e aprovada pelo eleitorado” , conclui.
F: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário