segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DA CEI RECEBERÁ PRÉ-RELATÓRIO ESTA TARDE

Júlia Arruda também colocará em apreciação o futuro da comissão com a saída de Júlio Protásio da relatoria

A presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos, vereadora Júlia Arruda (PSB), e os demais membros, receberão de Júlio Protásio na tarde desta segunda-feira (30), às 14h, um pré-relatório, que será apreciado internamente antes de ser encaminhado para votação em plenário da Câmara - o que só deve ocorrer no retorno dos trabalhos legislativos marcado para o dia 15 de fevereiro.

Na ocasião, os membros definirão ainda sobre o futuro da CEI, uma vez que Júlio Protásio deixou a relatoria e até mesmo a condição de membro da comissão no início da tarde da quinta-feira passada (26).

Júlia observa que os trabalhos da CEI continuam e cumprindo os prazos estabelecidos no cronograma. "Diante dos novos acontecimentos, lamento a saída do vereador Júlio Protásio da relatoria da CEI, uma vez que desempenhou um trabalho sério. Temos convicção de que produziu um relatório após análise minuciosa de visitas, documentos e depoimentos apurados nesses últimos meses", declarou.

A presidente destaca ainda que como em todas as decisões da comissão, não tomará uma decisão individualizada e, sim, deliberada entre os membros, buscando a melhor solução para que possam concluir os trabalhos desta CEI, "que foi uma conquista do povo natalense e que aguarda resultados".
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário