terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FERRUGEM - CUIDADOS COM A ÁGUA NO JOELHO

Recebi correspondência do companheiro foxtrotiano José André de Azevedo “Ferrugem”, seridoense da gema, escolarizado nos arredores de Madureira no Rio de Janeiro, enviando uma alvissareira e providencial notícia: entrei para os “Alcoólicos Anônimos”.

RISOS SOLTOS A BARLAVENTO - HUMOR
Em sua mensagem com desfecho final de otimismo quando cita os “AA”, personalizando a determinação do homem por seus objetivos, superando dificuldades, obstáculos, mesmo quando ainda encontra pequenos percalços, como cita Ferrugem: Por ora estou frequentando o térreo da Associação. Meu joelho não permite subir escadas. Vou cumprir rigorosamente a recomendação médica para não exceder a medicação até sarar a rótula.
Justificativas e atenuantes entendidas pelo fato e explicações dadas pelo aplicado e novo sócio da digna associação que pacientemente espera seus componentes. Veja a foto da Associação e as prováveis dificuldades encontradas pelo norteriograndense.

Nota do Blog:
Ferrugem é nosso companheiro da turma Foxtrot EAMPE/1964, internauta, leitor do Redação Cajarana, desportista, botafoguense e um grande humorista, sempre de bem com a vida. A piada enviada só acrescenta ao seu sorriso franco, o bom papo do amigo e ainda com otimismo um brinde, uma geladinha quinzenal!  Meu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário