quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ASSIS DA PADARIA CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA OBRAS NO MUNICÍPIO

assis_padaria_1
Prefeito de Santana do Matos - Francisco de Assis Silva

O município de Santana do Matos deverá contar com mais uma importante obra nos próximos meses: a pavimentação do conjunto habitacional Lavoisier Maia que atualmente tem 290 residências e estão sendo construídas mais 30.

O prefeito, empresário Francisco de Assis Silva, “Assis da Padaria” [PSB], também está tentando a liberação de recursos da ordem de R$ 2,5 milhões junto à Fundação Nacional de Saúde [FUNASA], para mudar o trajeto do saneamento básico que joga os dejetos no Açude do Alecrim.

Segundo o prefeito Assis da Padaria, a previsão é que nos próximos meses esses recursos estejam sendo liberados para licitar a obra e imediatamente dar início ao novo projeto. “Queremos mudar essa atual realidade que foi um projeto mal planejado e maléfico para nosso município”, ressalta Assis da Padaria.

Em relação aos recursos para pavimentar o conjunto Lavoisier Maia, o prefeito disse que o levou pronto e aguarda que seja aprovado para realizar este grande benefício para os moradores do referido conjunto.

O prefeito disse estar muito confiante que vai realizar esta obra, tendo em vista a sua importância e ter apresentado a tempo o projeto para que possa ser analisado e ter os recursos liberados. “Estou confiante e se Deus quiser vamos realizar mais esta importante obra em nosso município que vai beneficiar milhares de famílias”, acredita Assis da Padaria.

Ainda em relação à pavimentação do conjunto Lavoisier Maia, o prefeito disse que trata-se de um desejo dos que ali residem, tendo em vista a necessidade de melhoria em sua estrutura.
F: Fogo cruzado

Nenhum comentário:

Postar um comentário