segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM VEREADORES, SERVIDORES E IMPRENSA

Escritor Modesto Neto, vereador Júnior de Chicola e jornalista Magnos Paulo
Escritor Modesto Neto, vereador Júnior de Chicola e jornalista Magnos Paulo
A Câmara Municipal de Angicos reuniu nesta quinta-feira, 22, jornalistas de todos os veículos de comunicação de Angicos para um jantar de confraternização natalina com os vereadores e funcionários da casa.

O blog “Panorama Angicano” do blogueiro Gilberto Rocha entregou o título de Parlamentar do Ano ao presidente da CMA, vereador Leonel Ribeiro Neto [PMDB]. Para o presidente da Casa, vereador Neto de Dezim, esse ano ao ser eleito parlamentar do ano foi feita uma avaliação da atuação do mesmo na Câmara como vereador e ao mesmo tempo como gestor em seu primeiro ano como presidente daquela casa.

“Este ano eu fui mais avaliado como gestor. Foi um ano em que também ficou marcado não só para nossa cidade, mais para toda Região Central, quando fui escolhido 1º Secretario da FECAM-RN. É importante para o legislativo a cobertura da imprensa, através desse trabalho avaliamos os pontos positivos e negativos do nosso mandato. Quem avalia a nossa atuação parlamentar é a imprensa” disse o vereador-presidente.

Houve também a distribuição de presentes para os funcionários da Câmara Municipal. Vários blogueiros estiveram presentes, dentre eles Carlos Costa (Blog do Carlos Costa), Gilberto Rocha (Panorama Angicano), Ilton Oliveira (Angicos On-line), Magnos Paulo (Antena Ligada) e Modesto Neto (Diálogo Socialista/Correio Popular).
F: CorreioPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário