sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BOMBEIROS E IDEMA DARÃO INÍCIO À OPERAÇÃO ABRACE O MEIO AMBIENTE


Operação tem por objetivo garantir maior interação nas ações contra os incêndios florestais através do investimento em equipamentos.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) darão início, na próxima segunda-feira (12), à Operação Abrace o Meio Ambiente (AME).
A Operação tem por objetivo garantir maior interação entre os dois órgãos nas ações contra os incêndios florestais através do investimento em equipamentos de proteção individual, viaturas operacionais, entre outras estruturas necessárias para reforçar as ações de prevenção e combate a incêndio nas áreas de maiores riscos.
O Coronel Elizeu Dantas, Comandante Geral do CBMRN, destacou que a integração entre órgãos fará a diferença para atingir objetivos comuns. “O convênio firmado entre ambas as instituições permitirá ao Corpo de Bombeiros Militar do RN ampliar os atendimentos, pois garantirá o pagamento de diárias operacionais aos militares que estejam em folga e serão convocados para reforçar o efetivo de serviço, entre outros benefícios”, disse o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar.
F: AsCom Idema

Nenhum comentário:

Postar um comentário