domingo, 11 de dezembro de 2011

AS DROGAS AVANÇAM NAS CIDADES DO INTERIOR

O tráfico, traficantes e consumidores em cidades interioranas são expostos, identificados facilmente. Todos são cartas marcadas. A dificuldade de mudar de domicílios facilita as investigações e a própria ação da polícia.  São presas vulneráveis, monitoradas, onde os flagrantes dependem de operações simples que possibilitam prisões e apreensões, dando assim, tranqüilidade e manutenção dos direitos e deveres dos cidadãos de bem.

Um exemplo claro aconteceu na cidade de Acari/RN na madrugada deste sábado, 10, quando a Polícia Militar local tomou iniciativas de ações. Vejam matéria postada no blog de Nelder Medeiros, de Acari:

Operação que começou na madrugada prende 12 acusados de tráfico de drogas em Acari

Uma super-operação tirou das ruas de Acari vários traficantes. Desde as 3h de hoje (10) a Polícia Militar de Acari, Currais Novos e Caicó, e as polícias Rodoviárias Federal e Estadual, executaram uma operação de mandado de prisão de envolvidos com o tráfico na cidade de Acari. A operação durou mais de 4 horas e foi bastante positiva tirando das ruas 12 pessoas envolvidas com o tráfico. Muitas dessas pessoas já tiveram passagem pela polícia e alguns nomes surpreendem a população. No momento em que este blogueiro estava na ocorrência coletando os dados, chega a informação que o último haveria sido pego, o ” Bibi Moto-Taxi, que deu bastante trabalho para a polícia. Confira a lista dos capturados:
01. Deomarkson dos Santos – ” O Gordo “
02. Josilânia Noberto de Araújo – ” Piaba “
03. Carlos André Amaro Pontes – ” Boy André “
04. Israel Ary Azevedo Dantas – ” Bibi Moto-Taxi ” ( Este foi o último a ser preso )
05. Jeferson Martins das Chagas
06. Mario Alves Araújo Neto – “Marinho “
07. Thulio Ramon Lopes
08. Claudemar Afrânio da Costa
09. Jairo Francisco Batista dos Santos
10. Francisco das Chagas Silva
11. Bismark Edgar de Oliveira
12. Eilson Amarildo Lopes ” Negão Azul “

Nenhum comentário:

Postar um comentário