terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AGRIPINO HOMENAGEADO PELA FORÇA SINDICAL

Durante a realização da última plenária nacional da Força Sindical em 2011, nesta terça-feira (6), o senador José Agripino reafirmou seu compromisso em lutar pelo trabalhador no Brasil. “O braço sindical no meu estado é a Força. Como parlamentar, sinto orgulho da relação que construí com o trabalhador brasileiro ao longo dos anos. Essa medalha comprova a solidez dessa relação”, afirmou.  O parlamentar – juntamente com os senadores Romero Jucá (PMDB-RR), Eduardo Braga (PMDB-AM) e Valdir Raupp (PMDB-RO) - recebeu a medalha comemorativa de 20 anos da instituição, pela sua luta em defesa da geração de emprego e renda no Brasil.
 A entrega das medalhas ocorreu em Brasília e contou com a presença do presidente da Força, deputado Paulo Pereira (PDT-SP); do secretário de Relações Sindicais da instituição, Geraldino Santos; e de representantes de vários sindicatos do país.
Segundo o deputado Paulinho da Força, a medalha é uma maneira de prestigiar parcerias bem sucedidas como a estabelecida entre o senador potiguar e o trabalhador brasileiro.  “Nos momentos mais importantes para nossa categoria no Congresso Nacional, Agripino tem sido nosso parceiro. Essa medalha é o reconhecimento da Força para com esse Senador que nunca nos faltou”, disse.
A homenagem incluiu faixas de congratulações aos parlamentares estendidas no granado do Congresso nacional. 
F: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário